Portal Caparaó - Motociclista sofre acidente na frente da PM
Segurança

Motociclista sofre acidente na frente da PM

27/04/2015

IPANEMA (MG) - A Polícia Militar Rodoviária registrou acidente no km 03 da MG-111, na saída de Ipanema para Manhuaçu, e apreendeu uma arma.

O condutor de uma Honda Biz 125 ES, placa HKD-8607, estava descendo o trecho da rodovia quando deparou com um tronco na pista. Ele não conseguiu desviar e acabou se acidentando.

Os policiais estavam logo atrás dele e pararam para prestar socorro. No momento em que o ajudavam, encontraram uma espingarda calibre 28 e um vidro plástico contendo varias esferas usadas como munição, além de cinco cartuchos intactos e uma lanterna.

Ele foi socorrido até o hospital em Ipanema, sendo medicado com suspeita de traumatismo craniano e quebra do braço direito e escoriações, ficando internado.

O veículo foi removido ao pátio do serviço de guincho e a arma encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.