Portal Caparaó - Morador de Santo Amaro sofre grave acidente
Segurança

Morador de Santo Amaro sofre grave acidente

27/04/2015 - Atualizado em 27/04/2015 08h21

CAPUTIRA (MG) - O motorista Ronaldo Caldeira de Souza, 45 anos, sofreu ferimentos graves num acidente na estrada de terra que liga a cidade de Caputira ao distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu, na tarde de domingo, 26/04.

Segundo a Polícia Militar de Caputira, o motorista seguia num Gol sentido a Santo Amaro. Pelas marcas no local, ele perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou.

O condutor foi arremessado para fora do veículo e socorrido com graves ferimentos na cabeça. A vítima foi socorrida e encaminha para a cidade de Manhuaçu inconsciente.

Amigos e familiares forneceram ajuda necessária. Foi acionado um guincho para remover o veículo, que não estava funcionando.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.