Portal Caparaó - Vídeo: Bandidos fazem três assaltos seguidos em Santo Amaro
Segurança

Vídeo: Bandidos fazem três assaltos seguidos em Santo Amaro

27/04/2015 - Atualizado em 27/04/2015 08h22

SANTO AMARO DE MINAS / MANHUAÇU (MG) - Dois homens armados assaltam dois supermercados e uma loja de móveis na tarde de sábado, 25/04, em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu.

Dois homens ainda não identificados realizaram um verdadeiro arrastão no comércio da comunidade. Segundo populares, os autores chegaram em uma moto Honda CG 125 cor cinza, armados com revolveres e anunciaram o assalto.

O primeiro local foi o Supermercado Santo Amaro. Os dois autores pararam a moto em frente ao comércio e desceram.  Um dos homens era alto, aproximadamente 1,80m, magro, apresentava barba cheia e trajava calça jeans, blusa cor preta com capa de chuva, capacete preto. Esse foi o que anunciou o assalto.

O segundo ocupante da motocicleta também alto, de aproximadamente 1,80m, trajava capa de chuva completa, capacete de cor preta.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

No interior do comércio, os autores determinaram as vítimas que colocassem todo o dinheiro em uma sacola.

A dupla seguiu na motocicleta para o outro supermercado do distrito.  Pararam em frente ao Pag Pouco e fizeram o assalto da mesma forma. Imagens da câmera de segurança mostram a ação dos bandidos.
 
Mais adiante também pararam em frente a loja de móveis Mob e Lar e também assaltaram. Nessa, apenas o passageiro entrou no comércio, enquanto o comparsa ficou na moto pronto para fuga.

Após os três assaltos, os bandidos seguiram pela avenida e foram para a estrada do Córrego Jatobá, que dá acesso à cidade de São João do Manhuaçu e à BR-116.

No primeiro local, foram levados dois mil reais e três cheques que totalizaram 700 reais. No segundo supermercado foram seiscentos reais. Na loja de móveis, mais quinhentos reais e outro cheque de 170 reais.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - Fotos do Portal Vilanova.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.