Portal Caparaó - Rotary funda o Rotaract Club de Manhuaçu
Geral

Rotary funda o Rotaract Club de Manhuaçu

28/04/2015 - Atualizado em 28/04/2015 18h53

Fundação do Rotaract Manhuaçu - Veja as fotos

MANHUAÇU (MG) - O Rotary Club de Manhuaçu promoveu cerimônia de fundação e posse do Rotaract Club Manhuaçu. A solenidade aconteceu no dia 16 de abril, na sede da instituição.

O evento foi prestigiado pelo governador do Rotary Distrito 4580, Paulo Cezar de Oliveira e sua esposa Kátia Oliveira, pelo Representante Distrital de Rotaract, Eduardo Filipe, pelo presidente do Rotary de Manhuaçu, Francisco Everardo, pelo presidente do Interact de Manhuaçu, Gabriel de Castro, por interactianos, familiares, amigos e membros da família rotária.

Para presidir o Rotaract Manhuaçu foi eleito presidente, Caio Muniz Ferreira, que após ser empossado, deu posse aos integrantes do seu Conselho Diretor gestão 2015/2016 e demais rotaractianos.

O Rotaract é um clube formado por jovens de 18 a 30 anos patrocinado pelo Rotary Club e possui autonomia para decidir sobre sua organização, administração e atividades, sempre com a supervisão do Rotary.

Com objetivos definidos, o Rotaract procura desenvolver nos jovens a amizade, a liderança e a perícia profissional, difundindo o respeito pelo direito dos demais, reconhecendo assim o valor de cada um. Procura ainda identificar as carências, problemas e as oportunidades no  desenvolvimento de projetos e ações que possam servir a comunidade e o mundo.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.