Portal Caparaó - Motorista foge de blitz e bate em portão de garagem
Segurança

Motorista foge de blitz e bate em portão de garagem

28/04/2015 - Atualizado em 28/04/2015 18h53

MANHUAÇU (MG) - Uma ocorrência de direção perigosa de veículo rendeu perseguição durante a madrugada de domingo, 26/04, em Manhuaçu.

A história começou no bairro Coqueiro, onde equipes da Polícia Militar faziam blitz de trânsito. Uma picape L200 com faróis apagados chamou a atenção dos policiais.

Ao invés de parar, com a determinação dos policiais militares, o condutor imprimiu velocidade e ignorou os dois militares. Segundo o registro da ocorrência, os policiais tiveram que se esquivar para não serem atropelados.

Do Coqueiro, o motorista subiu o bairro Colina em fuga. Já chegando ao Bom Pastor, na esquina da Silas Pacheco com Aparício Caldeira, perdeu o controle da direção e bateu no portão de uma garagem.

O motorista ainda foi embora. Após rastreamento, o carro foi localizado estacionado na garagem da residência do motorista. O pai dele não aceitou abrir o portão para o guincho retirar o veículo. Ele foi conduzido para a delegacia por desobediência.

O condutor da L200 não foi localizado. As ocorrências da direção perigosa, do dano ao portão e da desobediência foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.