Portal Caparaó - Cinquentinha é furtada no Bom Jardim
Segurança

Cinquentinha é furtada no Bom Jardim

28/04/2015

MANHUAÇU (MG) - Um ciclomotor, conhecido como Cinquentinha, foi roubado na madrugada de domingo, 26/04, no km 37 da BR-262, no bairro Bom Jardim, em Manhuaçu.

A vítima de 27 anos, por volta de meia-noite, estava chegando em casa, quando foi rendido por um homem moreno, 1,70m de altura. Ele exigiu que o levasse até o posto Sicar.

O rapaz saiu com o autor, em seu ciclomotor Shineray, de cor preta, e foi em direção ao destino. Poucos metros antes, o autor o fez parar, pegou a Cinquentinha e foi embora.

As viaturas realizaram rastreamento, porém, sem sucesso. O proprietário não se encontrava de posse da nota fiscal do veículo e não sabe a numeração do chassi.

Como não tem placa, o jeito é identificar pelos detalhes. O ciclomotor está com as seguintes avarias: lanterna traseira e ponta do para-lama dianteiro quebrados e arranhões nas laterais.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.