Portal Caparaó - Sorveteria Frutos de Góias chega a Manhuaçu com mais de 60 sabores
Entretenimento

Sorveteria Frutos de Góias chega a Manhuaçu com mais de 60 sabores

28/04/2015 - Atualizado em 28/04/2015 06h53

MANHUAÇU (MG) - Araticum, buriti, cagaita, cajamanga, murici, taperebá... Em muitos lugares do Brasil, há quem não conheça nenhuma dessas frutas. Em Manhuaçu agora é possível experimentar os sabores das regiões Norte e Nordeste do Brasil, na sorveteria Frutos de Goiás, que foi inaugurada nesta terça-feira, no bairro Coqueiro. São mais de 60 opções de picolés divididos em tradicionais, exóticos, especiais e zero açúcar; e 41 sabores de sorvetes, dentre eles, três sem lactose.
 
A rede de franquias foi inaugurada em 2011 e já tem, além da matriz em Goiânia, mais de 50 sorveterias e 300 freezers em estabelecimentos comerciais, em oito estados. O objetivo da rede é difundir os sabores do cerrado brasileiro e levar saúde às pessoas, pois os produtos são muito naturais. “A cada picolé ou sorvete, podemos ver e sentir os pedaços de frutas. E o sabor é muito fiel, não há quem não se surpreenda”, diz Maikon Pontes, um dos sócios do novo empreendimento.

A ideia de abrir uma franquia em Manhuaçu veio logo com a proposta de trazer algo novo para o mercado da cidade. Antes de qualquer investimento em divulgação, os sócios preferiram atestar a aceitação do produto. “Abrimos no domingo para experimentar o resultado. Foi muito bom ver uma reação tão positiva nas pessoas. É difícil alguém experimentar e não querer provar outros sabores”, garante.

Os picolés de abacate, castanha de caju, coco queimado, groselha, melão, milho verde, morango são os mais procurados. Mas as pessoas que experimentam os exóticos, como jaca, pequi, umbu, tornam-se fiéis a eles.

Conheça a Frutos de Goiás em Manhuaçu, fica no Coqueiro, ao lado da Papelaria Grafite, quase em frente a Facig.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.