Portal Caparaó - Manhuaçu participa da 2ª etapa do mineiro de taekwondo
Esportes

Manhuaçu participa da 2ª etapa do mineiro de taekwondo

30/04/2015 - Atualizado em 30/04/2015 15h36

OURO BRANCO (MG) - Aconteceu neste final de semana, nos dias 25 e 26, em Ouro Branco/MG, a 2ª Etapa do Campeonato mineiro de Taekwondo realizado pela FTEMG ( Federação de Taekwondo de Minas Gerais ). Manhuaçu esteve presente com uma equipe de 16 atletas e técnicos. Foram conquistadas  07 medalhas de ouro, 04 de prata e 04 de bronze. Estiveram presentes atletas das academias do SESI, Escola Novo Tigre e CTC.

Os grandes destaques foi a brilhante participação do professor Reginaldo Garcia que venceu na categoria máster e ficando em segundo lugar na categoria adulto e também o retorno de Danilo Rocha, irmão de Bruno Rocha, que após 04 anos longe dos tatames, volta com chave de ouro conquistando uma grande vitória na categoria juvenil faixa preta.

O professor Reginaldo destaca a grande qualidade da equipe que lá esteve: “ Os nossos atletas estão de parabéns pelo que desempenharam nesta etapa. Estão tendo grande evolução técnica o que se confirma pelo número de medalhas que conquistamos. Um grande trabalho feito por nós no SESI, pelo professor Maikron na academia Performance e o professor Danilo no CTC’’ .

Ele ressalta também o apoio que o Taekwondo vem tendo em Manhuaçu: “é importante agradecer as empresas que sempre nos apóiam, empresas que olham o esporte como um futuro para a nossa cidade como a Sintracom, Mercearia do Carlinhos da baixada, Dentista Márcia Valéria que fabrica os protetores bucais, Alves e Dutra Seguros e principalmente a Prefeitura de Manhuaçu que sempre nos fornece o transporte’’.

A próxima etapa será nos dias 30 e 31 de maio em Mariana/MG que já poderá consagrar alguns campeões mineiros antecipadamente.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.