Portal Caparaó - Armas apreendidas pela PM
Segurança

Armas apreendidas pela PM

01/05/2015

PEDRA BONITA (MG) - Durante a Operação Alferes Tiradentes, nesta quinta-feira, 30/04, a Polícia Militar de Pedra Bonita apreendeu armas e munições.

Com mandado de busca e apreensão, os policiais foram até uma casa no centro da cidade e localizaram um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 44, dezesseis munições calibre .38, cinco munições calibre .32, 8 munições calibre .36, quatro munições calibre .44 e três munições calibre .2
O dono do material foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Abre Campo.

Já no Córrego do Funil, zona rural, foi apreendida um revólver Taurus calibre .38 municiado com cinco munições. Foi também realizada busca no local e moradores da casa para onde foi determinado o Mandado de Busca e Apreensão.

A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Abre Campo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.