Portal Caparaó - Operação Alferes Tiradentes na área do 11º BPM
Segurança

Operação Alferes Tiradentes na área do 11º BPM

01/05/2015

Material apreendido em Manhumirim

Operação verificou também veículos em oficinas e ferros-velhos

Blitze de trânsito realizadas em vários pontos de Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) - O 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu realizou nesta quinta-feira, 30/04, operação policial em todos os 24 municípios sob sua responsabilidade.

A Operação Alferes Tiradentes objetivou reprimir a criminalidade nas cidades da região, bem como na zona rural, por meio de cumprimentos de mandados de busca e apreensão, blitz de transito, batidas policiais, entre outras ações.

Os resultados foram muito positivos. Mais de uma dezena de armas de fogo e munições foram aprendidas nos municípios da região, dentre eles, Pedra Bonita, Santana do Manhuaçu, Espera Feliz e Matipó.

Em diversos pontos das cidades foram realizadas blitze de trânsito. A operação com abordagem de veículos teve repercussão muito boa em Manhuaçu, onde os policiais atuaram em várias vias de acesso à cidade.

Dentro das ações, também ocorreu a Operação Desmanche em toda a área de atuação do 11º BPM. Foram verificadas as situações dos veículos e peças em ferros-velhos e oficinas da região.
Também foi recolhido material de jogo do bicho em Manhumirim. Foram recolhidos 2.074 reais de apostas.

A maior apreensão da operação na região foram seis quilos de maconha encontrados na bagagem de um passageiro num ônibus em Realeza, distrito de Manhuaçu. O canil do 11º BPM atuou diretamente nessa ação.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.