Portal Caparaó - Arma apreendida através de denúncia
Segurança

Arma apreendida através de denúncia

01/05/2015 - Atualizado em 01/05/2015 13h21

ESPERA FELIZ E CAIANA (MG) - Policiais militares de Espera Feliz apreenderam munições durante cumprimento de mandado de busca e apreensão numa residência no Córrego Vargem Alegre, dentro da Operação Alferes Tiradentes.

Em uma casa ao lado da residência do morador denunciado, os policiais encontraram dois cartuchos cal.38, um estojo cal.36, dois recipientes com espoletas, um recipiente com chumbo e um recipiente com pólvora.

Ele admitiu que tinha uma espingarda, mas que vendeu por oitenta reais. Apontou, inclusive, o comprador, que é um morador de Caiana.

O cidadão foi preso e conduzido para a delegacia ele preso e os materiais apreendidos.

ARMA

Em seguida, os policiais foram para o Córrego Camilão, em Caiana, e localizaram o suposto comprador da arma.

O lavrador de 39 anos, depois de informado sobre a denúncia, entregou uma espingarda tipo polveira, um recipiente com chumbos, um recipiente com pólvora e um recipiente com espoletas.

Ele também foi conduzido, com os materiais, para a Delegacia de Polícia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.