Portal Caparaó - Arma apreendida em Santana do Manhuaçu
Segurança

Arma apreendida em Santana do Manhuaçu

01/05/2015

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Armas e munições foram apreendidas em Santana do Manhuaçu durante operação Alferes Tiradentes, na manhã de quinta-feira, 30/04.

Equipe policial foi averiguar a denúncia envolvendo arma de fogo. O morador, do Centro da cidade, foi localizado e informado da denúncia.

Ele contou consertava e fabricava armas de fogo em um cômodo no interior de sua casa, mas que havia parado há mais de um ano.

Foram encontrados no imóvel uma espingarda de pressão transformada em calibre .22; uma munição calibre .22; um estojo de munição .44; cinco estojos de munição .38; oito estojos de munição .32; um estojo de munição .320; dezessete estojos de munição .22; e seis estojos de munição para furar teto para colocação de gesso.

Havia também oito espoletas, um guarda-mato; quatro coronhas e uma porção de pólvora.
O homem e os materiais foram conduzindo-os até a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Simonésia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.