Portal Caparaó - Armas, munições e materiais de pesca apreendidos em Matipó
Segurança

Armas, munições e materiais de pesca apreendidos em Matipó

02/05/2015 - Atualizado em 02/05/2015 11h32

MATIPÓ (MG) - Em Matipó, armas, materiais de pesca e munição foram apreendidos na Operação Alferes Tiradentes, na última quinta-feira, 30/04. Para a Polícia Militar, o resultado positivo só foi alcançado devido ao apoio da comunidade através de denúncias anônimas.

Policiais militares realizaram várias operações na zona urbana e zona rural de Matipó. 27 militares do Pelotão da Polícia Militar de Matipó e do Pelotão da Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito participaram da Operação Alferes Tiradentes, em oito viaturas.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de: oito armas de fogo; 177 munições intactas; 39 munições deflagradas; um coldre de revólver; materiais para recarga de cartuchos: pólvoras, esferas e espoletas; redes de pesca; tarrafa e pássaros.

Durante a realização da Operação Desmanche, policiais militares vistoriaram oficinas de motocicletas, sendo apreendida uma motocicleta com adulteração na placa e no chassi. A motocicleta foi removida ao Pátio credenciado em Abre Campo.

Vários veículos foram abordados e fiscalizados durante a Operação Corredor de Segurança.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.