Portal Caparaó - Jovem de 15 anos é morto durante festa em São Caetano
Segurança

Jovem de 15 anos é morto durante festa em São Caetano

03/05/2015 - Atualizado em 03/05/2015 10h30

CAPUTIRA (MG) - O jovem Daniel Alves Dutra, de 15 anos, foi morto durante uma festa no povoado de São Caetano, em Caputira, na madrugada deste domingo, 03/05. O autor Davi Campos da Silva, 32 anos, quase foi linchando pela comunidade e acabou preso.

Davi Campos da Silva, 32 anos, no meio da aglomeração de pessoas da festa, deu um golpe com um canivete no abdômen do garoto de 15 anos. Ele literalmente abriu a barriga do jovem.

Uma ambulância do posto de saúde de Caputira socorreu Daniel Alves Dutra para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu. Ele não resistiu e faleceu.

Enquanto a Polícia Militar tomava as providências iniciais do socorro, populares avisaram que, na outra rua, havia pessoas agredindo o autor do homicídio.

Davi Campos foi encontrado pelos militares caído no chão e bastante machucado, com a cabeça cortada e vários hematomas pelo rosto. Os policiais providenciaram socorro para o rapaz. Ele foi atendido na UPA com afundamento de crânio e suspeita de traumatismo craniano. Ele ficou internado sob escolta.

O autor alegou aos policiais que a motivação do crime foi uma briga anterior. Ele relatou que há alguns meses fora agredido pela vitima, com quebra de um de seus dentes e que jurou vingança pelo fato, o que aconteceu neste domingo em São Caetano.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.