Portal Caparaó - PM prende 5 incendiando contêineres em Manhuaçu
Segurança

PM prende 5 incendiando contêineres em Manhuaçu

03/05/2015

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar realizou operação policial mais uma vez no Bairro Coqueiro, na noite deste sábado para madrugada de domingo, 03/05.

De acordo com o Tenente Hott, durante a madrugada, equipe da Polícia Militar ainda prendeu cinco pessoas por vandalismo (queima de lixeiras). Eles foram flagrados colocando fogo em contêineres do SAMAL.

“Foram realizadas várias operações durante a noite em Manhuaçu para levar segurança de qualidade a população de Manhuaçu. Devido às intervenções policiais preventivas, não foi registrada ocorrência de destaque em Manhuaçu”, destacou o oficial.

Nas blitze, além de documentação do veículo e condutor, está sendo utilizado o bafômetro e também apurada a situação de carro com som em alto volume.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.