Portal Caparaó - Motorista incendeia o próprio carro
Segurança

Motorista incendeia o próprio carro

03/05/2015 - Atualizado em 03/05/2015 17h36

SÃO JOSÉ DO MANTIMENTO (MG) - O dono de um carro ficou com tanta raiva durante o início da noite de sábado, 02/05, que botou fogo no próprio veículo. A ocorrência foi em São José do Mantimento.

Testemunhas relataram aos policiais militares que o proprietário estava com sintomas de embriaguez e mora na cidade de Chalé. Ele estava tentando fazer seu veículo funcionar e não conseguiu.

Segundo o relato ainda, no momento em que ficou nervoso, o dono do carro pegou uma garrafa com gasolina entornou no motor do carro, ateou fogo e saiu a pé sentido à cidade de São José do Mantimento.

Devido não haver como controlar as chamas, a PM isolou o local. Após o fogo se extinguir, uma retroescavadeira da prefeitura retirou o veículo da pista.

A Polícia Militar de Chalé identificou o dono do veículo, mas ele não foi encontrado.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.