Portal Caparaó - Homem é morto a facadas em Simonésia
Segurança

Homem é morto a facadas em Simonésia

04/05/2015 - Atualizado em 04/05/2015 17h35

SIMONÉSIA (MG) - Alessandro Coelho da Silva, 38 anos, mais conhecido como “Alessandro Badroca” morreu após ser esfaqueado na tarde deste domingo (03/05) em Simonésia. O fato ocorreu na rua Coronel Alves Costa, região central da cidade.

A vítima foi socorrida imediatamente pelo sistema de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. No momento do crime diversas pessoas estavam próximas, uma vez que naquela localidade estava acontecendo um evento.

Segundo informações, o autor teria se aproximado da vitima e sem dizer nada, o golpeou por sete vezes, na região do tórax. Ainda de acordo com a PM o fato pode esta relacionado á uma desavença, que eles tiveram em outra ocasião e que o autor, vinha sofrendo ameaças.

A arma utilizada no crime foi deixada ao lado da vitima. Trata-se de uma faca de cozinha, com aproximadamente 15 centímetros de lamina, que foi apreendida.

O suspeito fugiu logo após o crime. A PM informou que já identificou o autor, mas que ele ainda não havia sido localizado.

Divino Augusto - Giro21.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.