Portal Caparaó - Carro com placa adulterada é localizado em Matipó
Segurança

Carro com placa adulterada é localizado em Matipó

04/05/2015 - Atualizado em 04/05/2015 07h22

MATIPÓ (MG) - Durante realização de Operação Fiscalização de Trânsito a Polícia Militar Rodoviária apreendeu um veículo adulterado, na tarde deste domingo, 03/05.

A blitz realizada pela equipe formada pelo Sargento Hott e o Soldado Diego foi no trecho do km 2 da rodovia que liga Matipó à BR-262. Os militares abordaram o Fiat Pálio, de cor cinza, emplacado em Matipó/MG. A placa que se encontra no veículo JMV5518, é diferente da placa constante no documento, que é JMV5528.

Diante dos fatos, os policiais fizeram uma consulta no sistema informatizado e o banco de dados confirmou pelas características e número do chassi que a placa correta é a do documento.

A placa JMV5518, pertence ao veículo Fiat/Pálio, de cor preta, emplacado no município de Várzea Paulista/SP.

A condutora do veículo e seu esposo, proprietário do veículo, relataram que o Pálio foi adquirido em setembro de um parente, que estava com o carro há vários anos. O proprietário, inclusive, apresentou os documentos de origem do veículo, que consta o exato número de chassi.

O carro foi apreendido. Os dois ocupantes foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos sobre a adulteração do veículo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.