Portal Caparaó - Policial é baleado durante emboscada em Orizânia
Segurança

Policial é baleado durante emboscada em Orizânia

05/05/2015 - Atualizado em 05/05/2015 08h52
 

ORIZÂNIA (MG) - Uma viatura da Polícia Militar foi surpreendida, na madrugada desta terça-feira (5/05), na zona rural de Orizânia. A viatura foi atingida por vários tiros e um PM foi baleado.

Por volta das 2h, uma equipe policial realizava patrulhamento preventivo pelo Córrego Santo Antônio em direção à BR 116, quando, próximo ao trevo de entrada para a cidade de Pedra Bonita, onde há um matagal, foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo.

Balas atingiram o parabrisa frontal ao lado do passageiro. A bala atravessou o vidro e atingiu o ombro direito do motorista. O projétil ficou alojado.

De acordo com o apurado pelo Portal Caparaó, vários outros disparos foram efetuados pelos autores, na tentativa de atingir os militares. Há marcas de perfurações nas portas e na lataria da viatura.

Os policiais não conseguiram visualizar os autores, que estavam escondidos no meio do mato.

O Cabo da Polícia Militar baleado foi conduzido ao Pronto Atendimento Médico de Divino, onde recebeu o devido atendimento e foi liberado.

A PM realizou rastreamento pelo local, contudo os autores não foram localizados até o momento.

Carlos Henrique Cruz - com informações do Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.