Portal Caparaó - Nova diretoria anuncia promoção Natal ACIAM 2015
Economia

Nova diretoria anuncia promoção Natal ACIAM 2015

05/05/2015 - Atualizado em 05/05/2015 08h49

MANHUAÇU (MG) - A nova diretoria da Associação Comercial de Manhuaçu (ACIAM) anuncia o lançamento da promoção Natal ACIAM 2015. A campanha promocional sorteará uma casa no valor de 250 mil reais, três caminhonetes Volkswagen Amarok no valor de 120 mil reais cada e mais um automóvel 0km. A iniciativa é realizada em parceria com a Federaminas (Federação das Associações Comerciais de Minas Gerais).

Segundo o Presidente da ACIAM, Silvério Afonso, a campanha tem âmbito estadual e um prêmio local definido pela diretoria. “A Federaminas organizou a campanha com associações de diversas regiões do estado. Quem comprar no comércio de Manhuaçu concorrerá aos quatro prêmios estaduais (casa e três caminhonetes). Com esse mesmo cupom, o cliente vai concorrer a um carro zero quilômetro que a ACIAM vai oferecer no sorteio local. Ou seja, é uma promoção com chances reais para os consumidores”, destaca.

Silvério Afonso explica que a campanha tem o objetivo de estimular o movimento de vendas do comércio no período de fim de ano, mas também oferecer prêmios expressivos para os consumidores. Ele ressaltou que sozinha a campanha é muito burocrática para a ACIAM realizar e que, através da Federaminas, foi possível agregar mais valor à promoção.

De acordo com o dirigente, nas reuniões da diretoria é possível perceber a ampla receptividade por parte dos empresários de diversos segmentos. “Essa realidade já sinaliza o sucesso da promoção. Vai ser uma campanha diferenciada em Manhuaçu, como nunca tivemos antes”, declara.

VALORIZAR O COMÉRCIO

Essa ação de grande abrangência em torno do Natal 2015 visa a oferecer suporte aos empresários do setor comercial, que consideram as festas de fim de ano o principal período de movimento nas lojas.

O presidente chama a atenção para as vantagens que uma promoção de maior porte oferece aos participantes, como maior impacto junto ao público de uma propaganda com ampla divulgação em nível estadual, a perspectiva de participação de maior número de empresas, inclusive as de menor porte.

“Já estamos definindo os valores das cotas de mil cupons cada, mas posso antecipar que a empresa associada da ACIAM irá comprar sua cota com um preço muito acessível e pode parcelar em cinco vezes. Quem é associado vai ter um desconto de cerca de 50%”, anuncia.

DATAS COMEMORATIVAS

Silvério também reforça que a nova diretoria iniciou ações de promoção e valorização de datas comemorativas. Nesta semana, estão sendo divulgadas propagandas com foco nas compras no comércio de Manhuaçu no dia das Mães. “Teremos ações também no dia dos Namoradores e nas próximas datas festivas. Queremos valorizar o comércio que gera emprego e renda em Manhuaçu”, garante.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.