Portal Caparaó - Bêbado faz escândalo por ??levar calote? de mulher
Segurança

Bêbado faz escândalo por ??levar calote? de mulher

05/05/2015 - Atualizado em 05/05/2015 08h52

ESPERA FELIZ (MG) - Um rapaz de 20 anos terminou preso na tarde de domingo (03), numa rua do centro de Espera Feliz. Ele estava fazendo escândalo na calçada da residência de uma mulher de 34 anos.

A mulher acionou a Polícia Militar relatando que havia um indivíduo embriagado, sentado na calçada de sua casa, proferindo xingamentos e causando tumulto, inclusive com alguns adolescentes se envolvendo e fazendo zombarias com o rapaz.

Ao ser advertido pelos policiais, o bêbado contou que havia feito um pagamento de R$ 50 para a mulher, em troca de ter relação sexual com ela, mas que após receber o dinheiro ela apenas deixou que ele acariciasse suas nádegas, se negando a concluir o ato sexual. O rapaz justificou sua revolta pelo fato da mulher ter se negado a cumprir o acordo.

Por sua vez, a mulher negou a versão apresentada pelo rapaz e disse que isso devia ser algum delírio por conta da embriaguez. Segundo ela, não possui costume de manter relações sexuais em troca de dinheiro.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde assinou TCC e foi liberado em seguida.

Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.