Portal Caparaó - Prefeito de Santana assina convênio para transporte escolar
Geral

Prefeito de Santana assina convênio para transporte escolar

06/05/2015 - Atualizado em 06/05/2015 17h04

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - O Prefeito de Santana do Manhuaçu, Egídio de Assis Neto, acompanhado do Assessor de Planejamento, Adriano Ribeiro Alves e do Secretário de Esporte, João Batista Lucas de Assis compareceram na sede da Secretaria de Estado de Educação (SEE), na Cidade Administrativa, para a assinatura do convênio de transporte escolar, que possibilitará a liberação dos recursos de 2015.

A verba repassada é destinada ao transporte dos alunos da rede estadual de ensino que moram em áreas rurais.

O Prefeito Egídio de Assis destaca ainda que: “todo repasse do governo para o município de Santana do Manhuaçu é de extrema importância, pois sem esse repasse de recurso, não teríamos como fazer a manutenção dos veículos que realizam o transporte dos alunos”.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.