Portal Caparaó - Casa do Som em novas instalações
Economia

Casa do Som em novas instalações

06/05/2015 - Atualizado em 06/05/2015 09h08

MANHUAÇU (MG) - Após mais alguns anos de estrada, o empresário Guilherme Lacerda realiza mais um sonho: a inauguração das novas instalações da Casa do Som, na Baixada, em Manhuaçu.

Um espaço amplo, moderno e recheado de novidades é o que a nova loja irá proporcionar ao seu público. Com mais visibilidade, na área estão expostos variados tipos de instrumentos musicais e equipamentos de áudio profissional. Em seu mix, o cliente encontra produtos para os mais variados estilos e gostos, que vão desde o violão popular à guitarra, bateria, cursos e equipamentos.

A Casa do Som oferece linhas de produtos especiais e conceituadas por grandes mestres da música em todo o mundo. Além da comercialização, a empresa dirigida por Guilherme Lacerda tem como perfil a locação de equipamentos e sonorização para festas e eventos e ainda atua em projetos de áudio especializado para ambientes, igrejas, comércios e residências.

A mudança da loja foi para um novo espaço na mesma rua Capitão Luiz Quintino de Souza, atrás da Casa de Cultura. A presença de amigos e convidados marcou a abertura. O Padre Antônio Otaviano procedeu a benção das novas instalações, acompanhado do empresário Guilherme, sua esposa Márcia, a filha Luma e os colaboradores Pedro Henrique, Marcus e Willian.

Um grande diferencial que vem dando destaque à Casa do Som, no mercado de Manhuaçu e região, é a sua excelência no atendimento e preocupação em manter um bom relacionamento com seus consumidores.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.