Portal Caparaó - Doente mental é baleado na perna após atacar PMs com faca
Segurança

Doente mental é baleado na perna após atacar PMs com faca

06/05/2015 - Atualizado em 06/05/2015 09h07

IPANEMA (MG) - Policiais militares tiveram que atirar numa das pernas de um rapaz de 25 anos, no Córrego Roça Grande, em Ipanema, nesta terça-feira, 05/05. O jovem tem problemas mentais, armou-se de uma faca e ameaçava populares e investiu contra os militares.

A PM recebeu várias ligações dando conta que uma pessoa estava muito agressiva de posse de uma faca ameaçando e tentando agredir as pessoas que passavam pela estrada do córrego Roça Grande.

Ao chegarem, os militares depararam com o autor de 25 anos, que aparentava estar transtornado e muito agressivo. Ele retirou de sua cintura uma faca e foi em direção aos policiais.

Mesmo com a ordem de que largasse a faca, partiu para cima dos policiais. Eles atiraram duas vezes no chão e não adiantou. Ele continuou e um dos policiais então atirou na perna esquerda, quando então o jovem parou.

O autor foi socorrido até o pronto atendimento onde foi medicado e ficou internado. Ele deverá ser encaminhado para tratamento adequado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.