Portal Caparaó - Posto é assaltado em Ipanema
Segurança

Posto é assaltado em Ipanema

06/05/2015 - Atualizado em 06/05/2015 09h07

IPANEMA (MG) - A Polícia Militar de Ipanema apura as circunstâncias estranhas envolvendo o assalto a um posto de combustíveis na cidade, na madrugada de terça-feira, 05/05.

Os policiais militares foram chamados por uma pessoa. O frentista alegou que um homem negro assaltou o local por volta de meia-noite. O bandido levou 1.531 reais em dinheiro e um cheque de 1.039 reais. Antes de ir embora, ainda fez três disparos contra o escritório do posto.

Policiais ouviram a história do frentista, mas começaram a desconfiar por conta de algumas inconsistências. O funcionário já figurou como vítima em outro assalto a posto em que trabalhou e, em outro caso, foi autor de roubo a posto. Segundo os militares, havia forte odor de maconha no local. O mais estranho é que ele não ligou para a PM, mesmo tendo celular, e pediu para outra pessoa acionar os policiais, bem como não avisou o dono do posto.

Com base nas suspeitas, os policiais foram até a casa do rapaz. O avô dele tinha garrucha, pólvora, espoletas e munição em casa e acabou conduzido pela posse do material.

Outro nome de suspeito surgiu na história. Um ex-funcionário do posto e que seria amigo do frentista que se diz vítima.

Policiais ainda buscaram imagens de câmeras de segurança que mostram o segundo suspeito saindo de casa 18 minutos antes do assalto e voltando doze minutos depois do crime.

Ligações telefônicas registradas nos celulares e versões conflitantes também aumentaram as dúvidas.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.