Portal Caparaó - Homem armado foge, mas acaba preso
Segurança

Homem armado foge, mas acaba preso

07/05/2015

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Durante Operação Batida Policial, no domingo, dia 03/05, no bairro Monte Sinai, a Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um indivíduo de boina preta e jaqueta de couro marrom, armado dentro de um bar.

Diante das denúncias, a equipe policial realizou abordagem aos suspeitos que estavam no bar, mas o denunciado já havia saído em uma motocicleta de cor vermelha.

Os policiais conseguiram encontrara o rapaz na motocicleta tentando fugir. Durante a perseguição, o autor perdeu o controle da direção e caiu com o veículo.

Ele levava um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas. Também foi apreendida a motocicleta.

O autor recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele e a arma foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.