Portal Caparaó - Ladrões levam 9 mil reais dos Correios
Segurança

Ladrões levam 9 mil reais dos Correios

08/05/2015 - Atualizado em 08/05/2015 13h01

VARGEM ALEGRE (MG) - Nove mil reais foram roubados na agência dos Correios de Vargem Alegre, na manhã desta quinta-feira, 07/05.

Segundo as informações apuradas pelo Portal Caparaó, dois homens chegaram numa moto Twister de cor preta, sem placa. Enquanto um ficou do lado de fora, dando cobertura, o outro foi até o caixa.

O bandido rendeu a atendente dos Correios e, em seguida, passou a revirar as gavetas e o caixa. Ele levou nove mil reais em dinheiro e o celular da funcionária.

O autor era moreno escuro, tinha barba e bigode, baixo, magro, vestia capa de chuva de cor escura e utilizava capacete. O bandido que ficou do lado de fora  tinha estatura baixa, mais gordo, vestindo capa de chuva de cor escura.

A dupla fugiu pela MG-425, que dá acesso as cidades de Entre Folhas, Caratinga e Ubaporanga.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.