Portal Caparaó - Polícia Civil cumpre Mandados de Busca no bairro Matinha
Segurança

Polícia Civil cumpre Mandados de Busca no bairro Matinha

08/05/2015 - Atualizado em 08/05/2015 13h13

MANHUAÇU (MG) - Uma operação desencadeada pela Polícia Civil, na manhã de quinta-feira, 07/05, efetuou o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão em residências no bairro Matinha.

Os mandados foram expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Manhuaçu, Dr. Walteir José da Silva, e envolveu cerca de 30 policiais das cidades de Manhuaçu, Abre Campo, Lajinha, Manhumirim, Matipó e Espera Feliz e dos delegados Dr. Carlos Roberto, Dr. Endgel Rebouças e Dr. Felipe de Ornelas, sob a coordenação da Dra. Adline Ribeiro.

O objetivo da operação foi o de combater o tráfico de drogas, furtos e roubos, que na sua maioria envolve menores e coibir a prática de receptação. “É muito importante a participação da comunidade junto à polícia, no combate aos delitos, principalmente envolvendo menores. Estes por se sentirem abrigados pelo Estatuto da Criança e Adolescentes, são aliciados pelos traficantes, visto que as sanções para os menores são mais brandas. Por isso precisamos da ajuda da comunidade”, frisou Dra. Adline Ribeiro.

A delegada orientou ainda para que as pessoas que foram vítimas recentes de furtos e roubos para procurarem a delegacia a fim de um possível reconhecimento dos produtos apreendidos na operação.

Entre as oito pessoas conduzidas para a delegacia, seis eram menores.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.