Portal Caparaó - Carro é abandonado com dois quilos de maconha
Segurança

Carro é abandonado com dois quilos de maconha

08/05/2015 - Atualizado em 08/05/2015 13h11

SIMONÉSIA (MG) - Um veículo Golf com placa clonada foi encontrado abandonado na zona rural de Simonésia, na tarde desta quinta-feira, 07/05. O carro tinha duas barras de maconha pesando dois quilos. Há indícios de que o veículo tenha ligação com a apreensão de 300 quilos de maconha em Ipatinga, no Vale do Aço, na quarta-feira.

Durante patrulhamento pelo córrego São José, a equipe da PM deparou com o veículo VW /Golf, de cor preta, placa AWZ-7970, licenciado em Campina da Lagoa/PR, estacionado às margens da estrada vicinal daquele córrego. Em consulta ao Copom, verificou-se que a placa que estava carro pertence a um Fiat/Strada Adventure, licenciado em Campo Mourão/PR.

Diante da situação e com a ajuda de um lanterneiro, os militares abriram o veículo e realizaram uma vistoria. Encontraram duas barras de maconha pesando aproximadamente dois quilos, debaixo da poltrona dianteira do carona. Ao consultar o chassi, consta um VW/Golf, placa AWR-3233, com queixa de furto e roubo. O veículo foi furtado em Apucarana/PR em 20/01.

As duas barras de maconha são muito parecidas com as outras 350 apreendidas pela equipe da Polícia Civil de Caratinga em operação na região de Ipatinga, na quarta-feira. Há suspeita que o Golf foi usado para trazer o material e depois abandonado em Simonésia.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.