Portal Caparaó - Dois feridos em acidente entre moto e carreta na Ponte da Aldeia
Segurança

Dois feridos em acidente entre moto e carreta na Ponte da Aldeia

08/05/2015 - Atualizado em 08/05/2015 13h10

MANHUAÇU (MG) - Duas pessoas ficaram feridas num acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta, no início da noite desta sexta-feira, 08/05, na BR-262, frente ao Posto Star, na Ponte da Aldeia.

Segundo informações de testemunhas e do próprio motorista da carreta, ele seguia sentido Manhuaçu/Realeza, quando efetuou uma manobra à esqueda para estacionar o veículo no pátio de uma empresa. Quando terminava de realizar a manobra, mas com a carroceria da carreta ainda na pista, um motociclista que vinha sentido contrário, chocou-se contra os eixos traseiros do reboque.

Os dois ocupantes da moto Fábio Garcia Lima, 30 anos, e  Erli Santos Araujo, 29 anos, recuperandos da APAC, que retornavam do serviço em São João do Manhuaçu, para se recolherem no Centro de Ressocialização, sofreram diversos ferimentos e foram socorridos à UPA de Manhuaçu.

O piloto da moto Fábio Garcia teve múltiplas fraturas e traumatismo craniano grave. Foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. O carona está em situação mais estável e foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local.

A Policia Rodoviária Federal compareceu o local e registrou a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil, apos realizar os trabalhos de praxe, liberou os veículos.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.