Portal Caparaó - Açougueiro morre em acidente em Santa Margarida
Segurança

Açougueiro morre em acidente em Santa Margarida

09/05/2015 - Atualizado em 09/05/2015 13h09

SANTA MARGARIDA (MG) - O açougueiro Edson Alves Coelho, 35 anos, morreu na noite de sexta-feira, num acidente no km 07, da estrada que liga Santa Margarida à BR 262.

Edson dirigia um Corsa Hatch, quando perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma rocha à margem da rodovia.

Informações repassadas à Polícia Militar, dão conta de que, Edson, que era açougueiro em um supermercado de Santa Margarida, saiu de um bar próximo ao local de trabalho e se dirigia para a sua residência em Matipó.

Populares informaram ainda para a PM, que Edson havia capotado uma picape mais cedo, mas não se feriu no primeiro acidente.

As causa do acidente fatal ainda serão apontadas pela Perícia da Polícia Civil. "Sabemos que ele perdeu o controle da direção ao sair de uma curva, invadiu a contramão, caiu na canaleta e bateu de frente contra uma rocha. Acredita-se que ele estivesse em alta velocidade, pois o velocímetro travou em 160 km/h" disse o Sargento Luis Henrique, da PM de Santa Margarida.

Apos os trabalhos da perícia, o corpo de Edson foi retirado do veiculo por militares do Corpo de Bombeiro e entregue para o serviço funerário.

Jailton Pereira  - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.