Portal Caparaó - Bombeiros inauguram nova sala de operações
Geral

Bombeiros inauguram nova sala de operações

10/05/2015

MANHUAÇU (MG) - Militares do Pelotão do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu recebem na manhã desta segunda-feira, 11/05, a visita dos Comandantes do 5º COB – Comando Operacional dos Bombeiros, Coronel Marinaldo Ferreira Lima e o Comandante do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, com sede em Governador Valadares, Tenente Coronel Silvane Givisies.

O 5º COB é o responsável pela coordenação das operações executadas pelo 6º Batalhão de Bombeiros (6º BBM), com sede em Governador Valadares. O batalhão atua em uma área de 209 municípios das regiões Leste, Nordeste, parte do Centro e da Zona da Mata.

Além de Manhuaçu, estão subordinadas ao 6º BBM as unidades da corporação nas cidades Governador Valadares, Teófilo Otoni, Ipatinga, Manhuaçu, Coronel Fabriciano, Itabira, Timóteo e, em breve, Caratinga.

Está será a primeira visita do Coronel Marinaldo a Manhuaçu, que vem para conhecer as instalações do Pelotão de Manhuaçu, que almeja a sua elevação a Companhia. Durante a visita, o comando estará inaugurando a nova SOF (Sala de Operações).

A solenidade acontece a partir das 9 horas da manhã.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.