Portal Caparaó - Policial de folga sofre agressão e atira em rapaz
Segurança

Policial de folga sofre agressão e atira em rapaz

10/05/2015 - Atualizado em 10/05/2015 14h59

MANHUAÇU (MG) - Por volta de 1 hora da madrugada deste domingo, 10/05, dois policiais militares de folga foram atacados por seis pessoas. Um dos policiais reagiu e baleou um agressor. A confusão num bar no bairro Coqueiro provocou correria e tumulto.

Segundo a versão do militar, ele e um colega policial estavam próximo ao bar quando seis indivíduos partiram para cima deles com o intuito de agredi-los. Os dois se identificaram como sendo policiais militares e pediram que os indivíduos se afastassem.

Ainda de acordo com o relato, os elementos não pararam. Com receio de que suas armas fossem tomadas, um dos policiais sacou uma pistola e atirou em direção a um dos agressores. Após o disparo, todos saíram correndo.

Já a versão do rapaz baleado é que viu um amigo sendo empurrado e entrou para separar a briga, quando uma pessoa sacou uma arma e atirou. Ele correu até uma lanchonete, onde o Corpo de Bombeiros o socorreu e encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A vítima, segundo o médico, não corre risco de perder a vida, e ficou internada para outros exames.

A arma do policial foi recolhida. Foi instaurado inquérito pela Polícia Civil para apurar os fatos. Os demais envolvidos na agressão não foram localizados. O militar é da região de Ponte Nova.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.