Portal Caparaó - Motociclista morre em acidente em Santa Bárbara do Leste
Segurança

Motociclista morre em acidente em Santa Bárbara do Leste

11/05/2015 - Atualizado em 11/05/2015 08h22

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste registraram o acidente com vítima fatal, durante a noite do último sábado (09/05). O motociclista Sandro Lúcio de Barros Gomes, de 24 anos, morreu na hora, depois de colidir com um veículo Gol, placas de Manhuaçu. Na motocicleta, placa de Vermelho Novo, também estava o carona João Batista de Melo, de 48 anos, que ficou gravemente ferido.

A vítima João Batista foi socorrida pelos bombeiros e levada até a unidade de Pronto Atendimento de Caratinga. Segundo informações repassadas pelo pronto socorro, o garupa da moto seria transferido para a UTI do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) nesta segunda-feira (11).

O acidente que deixou uma pessoa morta e outra em estado grave aconteceu na altura do quilômetro 535 da BR – 116, entre as cidades de Caratinga e Santa Rita de Minas, próximo à fábrica Sorvetes Amaretto. O Gol era dirigido por Luiz Carlos Barbosa de Castro, de 31 anos, que não se feriu.

A vítima Sandro era natural de Santana do Tabuleiro, distrito de Raul Soares. Um perito da Polícia Civil foi acionado e compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe. Após a perícia da cena do acidente, o corpo da vítima foi liberado para o serviço funerário e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.