Portal Caparaó - PM prende envolvidos e recupera computadores e tv furtados
Segurança

PM prende envolvidos e recupera computadores e tv furtados

11/05/2015 - Atualizado em 11/05/2015 08h26

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Policiais militares prenderam os envolvidos no arrombamento e furto na Farmácia de Minas, em São João do Manhuaçu, na madrugada de sábado, 09/05. Todo material foi recuperado.

O local amanheceu com uma janela arrombada. Foram furtados três computadores, uma impressora, uma televisão de 32 polegadas e várias caixas de medicamentos de uso controlado e diversos.

Policiais Militares iniciaram levantamento junto à comunidade e, com denúncias anônimas, chegaram aos nomes dos autores. Foi recuperado todo o material furtado. Primeiro foi preso Pablo Henrique Neto Alves, 18, que contou os nomes dos demais envolvidos e apontou onde estavam os produtos. Depois foi preso Tiburcio Martins de Aguiar, 18, que entregou mais materiais.

Foi preso por receptação Joberth Alves Martins, 22 anos. Ele comprou o aparelho de TV furtado por 30 reais de um dos suspeitos do arrombamento, Wanderson Augusto Vieira, de 22 anos, que fugiu ao perceber que a Polícia Militar estava à sua procura.

Com Joberth também foi apreendido um moto-esmeril, considerado produto de furto, que também foi vendido para ele pelo autor Wanderson.

Já o quarto suspeito Ramon de Paula fugiu dos militares, deixando para trás um dos computadores em sua residência. A impressora e medicamentos foram localizados numa lavoura. Dois computadores estavam na casa de outro envolvido.

Os suspeitos Wanderson Augusto Vieira e Ramon de Paula não foram encontrados até agora.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.