Portal Caparaó - Rapaz é preso acusado de tráfico
Segurança

Rapaz é preso acusado de tráfico

12/05/2015

ESPERA FELIZ (MG) - Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Espera Feliz a efetuar a prisão de Deneci por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (11).

Um morador fez a denúncia por telefone, indicando que um homem estaria vendendo drogas no bairro João Clara. Os policiais se deslocaram até o local e abordaram o autor em flagrante realizando a venda das substâncias.

No momento da abordagem o suspeito trazia uma quantidade pequena de cocaína mas, segundo os registros policiais, ele já é conhecido no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas. Além da droga, também foi apreendida uma nota de R$ 20.

Deneci foi preso em flagrante e encontra-se preso na penitenciária de Manhuaçu, onde aguarda para ser transferido para Manhumirim.

Da redação do Portal Espera Feliz.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.