Portal Caparaó - Homem é morto com sete tiros em Urucânia
Segurança

Homem é morto com sete tiros em Urucânia

12/05/2015 - Atualizado em 12/05/2015 08h19

URUCÂNIA (MG) - Cristiano José Lopes, 31 anos, foi morto com sete tiros no bairro Novo Milênio, em Urucânia, na madrugada de domingo, 10/05.

De acordo com a Polícia Militar, quando chegaram ao local, o rapaz estava morto, caído no meio da rua. A perícia confirmou os sete tiros que mataram a vítima.

Durante levantamentos, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que o autor do homicídio seria o indivíduo conhecido pela alcunha de “Gigante”.

Na casa, testemunhas confirmaram que Dioleno Silvio Teodoro, 33 anos, chegou com uma camiseta suja de sangue e foi lava-la numa pia juntamente com um tênis, que também estava respingado.

O homem foi encontrado e se identificou pelo nome Tony Lenon Silva Teodoro. Ele negou envolvimento, mas logo depois entrou em contradição sobre o horário que chegou em casa.

Em seguida, os policiais descobriram que deu o nome do irmão e que se tratava de Dioleno, cujo nome consta num mandado de prisão.

Segundo a PM, o suspeito e a vítima foram vistos pelos policiais juntos mais cedo. A motivação seria uma dívida entre os dois pela aquisição de drogas.

Dioleno foi conduzido para a delegacia em Ponte Nova.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.