Portal Caparaó - Motociclista bate em Kombi escolar
Segurança

Motociclista bate em Kombi escolar

12/05/2015

CHALÉ (MG) - Um acidente foi registrado na zona rural de Chalé nesta segunda-feira, 11/05. Um motociclista bateu numa Kombi do transporte escolar da prefeitura.

O condutor da moto, José Rodrigues de Sousa Silva, 30 anos, foi levado ao Centro de Saúde com fratura na perna esquerda. Ele colidiu lateralmente no veículo Kombi escolar pertencente ao município de Chalé, na estrada do Córrego São Domingos.

Segundo ele, seguia sentido Chalé a Conceição de Ipanema, sendo que numa curva da estrada perdeu o controle direcional, atingiu a Kombi e caiu em seguida na estrada.

O motorista da Kombi José Manoel Severino Lourenço, 54 anos, nada sofreu. A Polícia Militar verificou que os dois veículos estão com documentação em dia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.