Portal Caparaó - Lotérica é novamente assaltada em Luisburgo
Segurança

Lotérica é novamente assaltada em Luisburgo

12/05/2015 - Atualizado em 12/05/2015 16h51

LUISBURGO (MG) - A Casa Lotérica de Luisburgo foi assaltada na manhã desta terça-feira, 12/05, mais uma vez. Bandidos levaram cerca de mil reais em ação que durou poucos segundos.

Como sempre, por volta de 9 horas, dois indivíduos chegaram em uma moto Honda CG 150, cor vermelha. Um deles, moreno, estatura mediana e vestido de blusa cinza listrada, ficou na motocicleta, enquanto o outro indivíduo de cor branca, estatura mediana, usando capacete preto de motocross, entrou e anunciou o assalto. Ele dizia estar armado e mostrou um volume na cintura.

Os dois autores conseguiram fugir pela estrada do Córrego Fortaleza, que dá acesso a região rural de Divino. Os autores não foram encontrados. Foram levados 1.160 reais em dinheiro.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.