Portal Caparaó - Conferência da Criança em Manhumirim será sexta
Geral

Conferência da Criança em Manhumirim será sexta

14/05/2015

MANHUMIRIM (MG) - Será realizada nesta Sexta-feira, 15, a partir das 7:30h da manhã, a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento acontecerá na EM Dra. Conceição e é promovido pelo CMDDCA (Conselho M. dos Direitos da Criança e do Adolescente) e Secretaria M. de Ação Social, com total apoio da Prefeitura de Manhumirim.

Na cidade, esta mobilização acontece em sintonia com o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (comemorado no dia 18 de Maio).

A programação da conferência prosseguirá durante todo o dia, com palestras, aprovação do Regimento Interno e oficinas para o debate de eixos temáticos, além da eleição para delegados para a conferência regional.

Mais informações sobre a IX Conferência M. dos Direitos da Criança e Adolescente podem ser obtidas no CREAS (prox. ao Colégio Santa Terezinha) e na Secretaria M. de Ação Social de Manhumirim (ao lado da Prefeitura).

Thomaz Júnior - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.