Portal Caparaó - Comissão da ALMG vai vistoriar canil de Manhuaçu
Geral

Comissão da ALMG vai vistoriar canil de Manhuaçu

15/05/2015

BELO HORIZONTE (MG) - Na semana passada, a Comissão Extraordinária de Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), informou que fará visitas técnicas com o objetivo de avaliar os canis de municípios alvo de denúncias, entre eles Manhuaçu.

Segundo a os representantes da comissão, o objetivo é conhecer a infraestrutura e o funcionamento desses locais, tendo em vista denúncias recebidas de condições precárias e de maus-tratos aos animais.

A Comissão Extraordinária de Proteção dos Animais é formada pela deputada Ione Pinheiro (PSDB) e pelos deputados Fred Costa (PEN), Noraldino Júnior (PSC), Ricardo Faria (PCdoB) e Agostinho Patrus Filho (PV).

As datas das visitas ainda não foram marcadas.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.