Portal Caparaó - Agricultor é baleado, carro capota e 10 mil reais roubados
Segurança

Agricultor é baleado, carro capota e 10 mil reais roubados

15/05/2015 - Atualizado em 15/05/2015 10h06

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Dez mil reais foram roubados de um agricultor de 62 anos, morador na zona rural de Conceição de Ipanema. A ocorrência foi em Santa Filomena, em Santana do Manhuaçu, no início da noite desta quinta-feira, 14/05.

O agricultor seguia sentido Santa Filomena para São Geraldo, em seu VW Voyage, quando foi interceptado por dois ocupantes de uma motocicleta. Armados, os bandidos atiraram no pneu dianteiro do carro. O veículo capotou em seguida.

Os ladrões desceram até o local e roubaram dez mil reais. O agricultor foi atingido por um disparo no rosto e está internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu. A bala ficou alojada no globo ocular esquerdo.

Apesar do registro, não há informações sobre os dois autores. Acredita-se que monitoraram a vítima e sabiam que estava com a movimentação maior de dinheiro.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.