Portal Caparaó - Dois são presos com maconha em carro
Segurança

Dois são presos com maconha em carro

17/05/2015 - Atualizado em 17/05/2015 12h05

ESPERA FELIZ (MG) - Dois jovens de 20 anos foram flagrados com maconha num Celta, na divisa de Dores do Rio Preto (ES) com Espera Feliz (MG), na noite de sexta-feira, 15/05.

Durante a realização de operação, Policiais Militares Rodoviários notaram um veículo transitando por uma estrada de terra, em direção à rodovia. A passagem é utilizada por condutores inabilitados, alcoolizados e veículos com falta de licenciamento, evitando passar em frente ao posto de fiscalização.

O carro foi abordado. No lado da porta do motorista foi encontrado um tablete de maconha. O condutor admitiu que fez uso da droga e que era dele.

Na busca pessoal, o passageiro levava uma bucha de maconha no bolso da bermuda. Eles alegaram ter comprado em Dores do Rio Preto por trinta reais.

Os dois foram presos e o veículo apreendido.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.