Portal Caparaó - Motorista sofre acidente em Caratinga
Segurança

Motorista sofre acidente em Caratinga

17/05/2015

CARATINGA (MG) - Por volta das 19h deste sábado (16/05) um grave acidente foi registrado na avenida Dário Grossi, em Caratinga. O motorista de um veículo C4 Pallas, Leonardo de Souza Lessa, de 32 anos, perdeu o controle da direção do carro e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros. O carro somente parou após bater em uma árvore.

O motorista ficou preso nas ferragens e foi socorrido pela equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga. O resgate foi delicado tendo em vista o local do acidente.

De acordo com o bombeiro Marcus Vinícius, a vítima foi encaminhada ao PAM com escoriações na face, abdômen, pernas e braços e contusão na face e no braço direito. Durante o socorro a vítima havia relatado que havia uma passageira no veículo. Foram feitas buscas no local e após o acionamento da Polícia Militar e checagem na casa da suposta vítima, o fato não se confirmou. Acredita-se que o motorista estava em estado de choque e se confundiu na informação.

As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.