Portal Caparaó - Bandidos roubam mais de 20 mil reais em sítio
Segurança

Bandidos roubam mais de 20 mil reais em sítio

17/05/2015 - Atualizado em 17/05/2015 11h13

DURANDÉ (MG) - Dois bandidos levaram mais de quatro mil reais em dinheiro e dezesseis mil reais em cheques durante assalto a uma propriedade rural na região do Córrego Arrependido, na noite de sexta-feira, 15/05, em Durandé.

O casal de 74 anos estava em casa quando, por volta de 21:30 horas, dois homens arrombaram a porta da cozinha. Com toucas cobrindo seus rostos e armados com revólver e garrucha, os ladrões invadiram a casa e renderam o casal.

Eles reviraram a casa e localizaram quatro mil reais em dinheiro. Em seguida, fizeram o agricultor entregar o segredo do cofre. Roubaram dois cheques de 6.250 reais, um de 1.500 e outro de dois mil reais.

Os ladrões pegaram um Fiat Uno da família, mas avisaram que iriam deixá-lo abandonado numa lavoura. Vítimas não reconheceram os autores.

Foi feito rastreamentos na região do fato, contudo nenhuma informação acerca do veículo ou dos autores foi descoberta pela Polícia Militar.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.