Portal Caparaó - Motociclista e passageira feridos em acidente
Segurança

Motociclista e passageira feridos em acidente

18/05/2015

POCRANE (MG) - Um motociclista sofreu lesões graves e a passageira ferimentos leves num acidente no km 108 da MG-108, na zona rural de Pocrane, na noite de domingo, 17/05.

O lavrador Milton de Oliveira, 49 anos, que é inabilitado, relatou que seguia descendo a estrada e, ao cruzar com outra motocicleta, que seguia em sentido oposto, teve a sua visão ofuscada pelo farol.

Ele contou que caiu num buraco na pista, perdeu o controle da direção e tombou no asfalto. Ele e a passageira , vindo a passar por um buraco existente na via, perdendo o controle direcional da motocicleta e tombando sobre a pista de rolamento, arremessando ele e a passageira Rita Maria Elias de Souza, 40 anos, foram lançados no chão.

O casal foi socorrido para o Hospital de Pocrane. O médico atestou na vitima Milton de Oliveira: sinais de embriagues, além de, fratura exposta no pé esquerdo e escoriações pelo corpo. Foi encaminhado para o Hospital de Manhuaçu. A mulher teve escoriações, foi medicada e liberada.

A moto foi removida para o pátio credenciado pelo fato do condutor estar com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica e ser inabilitado. Foram ainda aplicadas as multas devidas.

Com informações da Polícia Militar Rodoviária

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.