Portal Caparaó - Viatura desgovernada atinge casa
Segurança

Viatura desgovernada atinge casa

18/05/2015

URUCÂNIA (MG) - Uma viatura da Polícia Militar desceu desgovernada a rua Joaquim Ribeiro, no bairro Paulo Giardini, em Urucânia, na manhã de domingo, 17/05.

Os policiais militares pararam o carro num trecho de descida bastante íngreme e foram fazer a abordagem de dois menores que subiam a rua numa motocicleta.

Poucos minutos depois, a viatura começou a descer a rua desgovernada. No final do morro, o carro cruzou a rua Dona Sanica, descendo por um barranco de aproximadamente cinco metros, colidindo com a coluna de uma casa. Logo em seguida, desabou sobre a varanda de outra residência.

Os adolescentes que estavam na motocicleta, que seria abordada, aproveitaram o fato e correram rua abaixo. A moto foi apreendida e os menores localizados pouco depois e também recolhidos.

Com apoio de outros policiais e moradores, um guincho conseguiu retirar a viatura da PM e encaminhar para a sede da companhia de Ponte Nova. Felizmente, ninguém se feriu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.