Portal Caparaó - Bandidos levam jóias, Hilux e eletrônicos de casa no Alfa Sul
Segurança

Bandidos levam jóias, Hilux e eletrônicos de casa no Alfa Sul

19/05/2015 - Atualizado em 19/05/2015 10h59

MANHUAÇU (MG) - Três homens renderam uma moradora e roubaram eletrônicos, joias e dinheiro na casa dela, no bairro Alfa Sul, na manhã deste domingo, 17/05.

De acordo com a moradora, de 55 anos, ao retornar da igreja, por volta de 11 horas da manhã, deixou seu veículo Hilux estacionado no portão de entrada da casa. Ela abriu o portão e, quando estava no início dos degraus da porta de acesso, saíram três indivíduos de debaixo da escada. Um deles mostrou um revólver e mandou que ficasse calada, anunciando o assalto.

Os ladrões fizeram ameaças à mulher e seus familiares. Eles colocaram a Hilux na garagem e reviraram a casa. Ela ficou trancada numa sala. Levaram o carro e  uma televisão LG cor preta, 60 polegadas, um Xbox 360 com duas manetes, duas alianças, uma pulseira de ouro, dois relógios banhados a ouro, um celular e cerca de 800 reais em dinheiro.

As características dos autores: um de cor clara, meio gordinho e forte, estatura mediana, entre 20 e 30 anos, trajando calça jeans e camisa de botão de cor branca; um de cor clara, forte, estatura mediana, entre 20 e 30 anos, trajando calça jeans e camisa de botão de cor vermelha, sendo que este é o que estaria mais exaltado e com um cabo tipo de revolver na cintura; e um de cor morena, quase escura, forte, estatura mediana, entre 20 e 30 anos, trajando calça jeans e camisa de botão xadrez de cor vinho.

Os ladrões avisaram que Hilux seria abandonada posteriormente.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.