Portal Caparaó - Colisão entre dois caminhões e Uno
Segurança

Colisão entre dois caminhões e Uno

19/05/2015 - Atualizado em 19/05/2015 08h13
 

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Rodoviária Federal registrou colisão envolvendo dois caminhões e um Fiat Uno, no km 39,3 da BR-262, na Ponte da Aldeia, no final da tarde desta segunda-feira, 18/05, em Manhuaçu.

Segundo o registro da PRF, um caminhão Mercedes Benz azul, placa GQX 7793, seguia no sentido Matipó para Manhumirim quando bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz amarelo, placa GLZ 3205, que seguia de Manhuaçu para São João do Manhuaçu. O Uno, placa HLU-7393, que seguia atrás tentou desviar para a direita e foi atingido pelo caminhão amarelo.

Ainda segundo a reportagem do Portal Caparaó apurou, um dos caminhões no impacto ainda atingiu o totem de propaganda da Ipiranga Distribuição, num dos canteiros laterais da pista.

O Corpo de Bombeiros socorreu dois motoristas. O terceiro foi levado com apoio pessoas que passavam no local. As três vítimas sofreram lesões leves.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.