Portal Caparaó - Fiesta furtado é abandonado
Segurança

Fiesta furtado é abandonado

20/05/2015

MANHUAÇU (MG) - Um veículo Ford Fiesta furtado foi encontrado pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, 19/05, próximo ao Parque de Exposição, na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

O veículo foi avistado pelos policiais durante patrulhamento. Em contato com funcionários do Parque De Exposições disse que o carro estava no local desde a madrugada, por volta das 03h30 e que o funcionário do turno da madrugada disse que cerca de três homens o deixou lá. Em pesquisa no sistema informatizado não havia nenhum impedimento para o Ford Fiesta.

Durante a ocorrência, o centro de operações da PM recebeu ligação dando queixa do furto do carro, sendo a vítima então orientada a comparecer no local de localização do carro.

No local, a proprietária do veículo disse que não estava faltando nado na parte interna do carro.

O veículo foi removido ao pátio e a proprietária orientada a comparecer a delegacia para providenciar a retirada do carro.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.